EM FUNÇÃO DO GRANDE NUMERO DE INSCRITOS NO MINI-CURSO CULTURA TECNOLOGICA INFORAMAMOS QUE PARTE DOS INSCRITOS FORAM REMANEJADOS PARA O MINI-CURSO "VIOLÊNCIA NA ESCOLA" E "OFICINA DE TEATRO"
Lista de Trabalhos Aprovados (clique aqui)
Gostaria de lhes informar, que os mini-curso e gts mudaram de horários, serão todos a tarde nos seguintes horários e dias:
GTs de 14:00 às 16:30
dias 06, 07 e 08
Mini-curso: de 16:40 às 18:30 dias
07 e 08
ESGOTADAS AS INSCRIÇÕES PARA PARTICIPANTES COM TRABALHO, CONTINUA AS INCRIÇÕES PARA PARTICIPANTES SEM TRABALHO.
FICHA DE INSCRIÇÃO LINK DIRETO
APÓS O DOWNLOAD DA FICHA DE INSCRIÇÃO PREENCHER E MANDAR JUNTO COM O COMPROVANTE DE PAGAMENTO PARA O EMAIL ESPECÍFICO.
INSCRIÇÕES PARA GT's CONSULTAR OS EMAILS AQUI: Emails dos Gt's
Email: nupecij.secretariacoloquio@gmail.com
Taxas/categorias
Participantes com apresentação de trabalhos
Alunos de graduação - R$ 25,00
Alunos de Pós-graduação – 35,00
Professores de redes básica e profissionais de áreas afins – 35,00
Professores universitários: R$ 60,00
Participantes sem apresentação de trabalhos
R$ 15,00
DATAS E PRAZOS PARA ENVIO E RESULTADOS DA AVALIAÇÃO
Envio de resumos: até dia 16/03/11
Trabalhos completos:
- prazo para análise dos trabalhos e envio da carta de aceite até o dia 17/03/11
- prazo final para envio dos trabalhos completos, em anexo o comprovante de pagamento e a inscrição, sem prorrogação até dia 22/03/11.
FORMA DE PAGAMENTO
Os valores correspondentes às TAXAS/CATEGORIAS listadas abaixo devem ser depositados no: Banco do Brasil - Agência 1234-3 - Conta 1479-6.
Para os participantes que enviarem trabalhos, os comprovantes de pagamento terão que ser digitalizados e enviados para o e-mail do coordenador do GT em que se inscreveu, que está disponível na postagem sobre Grupo de trabalho (Email dos coordenadores)
Para os participantes, sem envio de resumos/ trabalhos, os comprovantes de pagamento terão que ser digitalizados e anexados à ficha de inscrição devidamente preenchida e enviada para o e-mail da secretaria do evento;
e-mail : nupecij.secretariacoloquio@gmail.com
Na ficha de inscrição pede a indicação do Gt pra quem enviou trabalho, só que tem espaço para apenas um GT e um resumo, para quem enviou mais de trabalho para GTs diferente como deve fazer?
ResponderExcluirpreenche outra ficha de inscrição e envia para cada um gt.
ResponderExcluirAté quando vai as inscrições?
ResponderExcluirse vou me inscerver só como ouvinte como faço?
ResponderExcluirOlá, boa noite. Enviei dois trabalhos ontem a noite, e até o presente momento não recebi resposta se foi ou não aceito. Enviei juntamente com os resumos o comprovante de pagamento. Como saberei se estou inscrito? Mandei diretamente para o GT do respectivo trabalho, não mandei para o do evento.
ResponderExcluirObrigado.
Não consegui enviar a inscrição!!
ResponderExcluirQuando sairá o quadro de apresentação dos trabalhos aprovados? Obrigado.
ResponderExcluirOlá boa tarde! A lista dos trabalhos aprovados não está abrindo.
ResponderExcluirLeinha, desulpe transtorno. O link já está funcionando normalmente.
ResponderExcluir