sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

INSCRIÇÕES

 EM  FUNÇÃO DO GRANDE NUMERO DE INSCRITOS NO MINI-CURSO CULTURA TECNOLOGICA INFORAMAMOS QUE PARTE DOS INSCRITOS FORAM REMANEJADOS PARA O MINI-CURSO "VIOLÊNCIA NA ESCOLA" E "OFICINA DE TEATRO"



Lista de Trabalhos Aprovados (clique aqui) 
Gostaria de lhes informar, que os mini-curso e gts mudaram de horários, serão todos a tarde nos seguintes horários e dias:
GTs de 14:00 às 16:30
dias 06, 07 e 08
Mini-curso: de 16:40 às 18:30 dias
 07 e 08



ESGOTADAS AS INSCRIÇÕES PARA PARTICIPANTES COM TRABALHO, CONTINUA AS INCRIÇÕES PARA PARTICIPANTES SEM TRABALHO.




FICHA DE INSCRIÇÃO LINK DIRETO


APÓS O DOWNLOAD DA FICHA DE INSCRIÇÃO PREENCHER E MANDAR JUNTO COM O COMPROVANTE DE PAGAMENTO PARA O EMAIL ESPECÍFICO.

INSCRIÇÕES PARA GT's CONSULTAR OS EMAILS AQUI: Emails dos Gt's

 NÃO PARTICIPANTES DOS GT's  ENVIAR FICHA DE INSCRIÇÃO PARA PARA :

 Email: nupecij.secretariacoloquio@gmail.com 

Taxas/categorias
Participantes com apresentação de trabalhos
Alunos de graduação - R$ 25,00
Alunos de Pós-graduação – 35,00
Professores de redes básica e profissionais de áreas afins – 35,00
Professores universitários: R$ 60,00

Participantes sem apresentação de trabalhos  
  R$ 15,00


DATAS E PRAZOS PARA ENVIO E RESULTADOS DA AVALIAÇÃO
 Envio de resumos: até dia 16/03/11


Trabalhos completos:
-  prazo para análise dos trabalhos e envio da carta de aceite até o dia  17/03/11
- prazo final para envio dos trabalhos completos, em anexo o comprovante de pagamento e a inscrição, sem prorrogação até dia 22/03/11.

   
FORMA DE PAGAMENTO
 Os valores correspondentes às TAXAS/CATEGORIAS listadas abaixo devem ser depositados no:   Banco  do Brasil   -  Agência 1234-3  -  Conta 1479-6.
Para os participantes que enviarem trabalhos, os comprovantes de pagamento terão que ser digitalizados e enviados para o e-mail do coordenador do GT em que se inscreveu, que está disponível na postagem sobre Grupo de trabalho  (Email dos coordenadores)

Para os participantes, sem envio de resumos/ trabalhos, os comprovantes de pagamento terão que ser digitalizados e anexados à ficha de inscrição devidamente preenchida e enviada para o e-mail da secretaria do evento;

e-mail : nupecij.secretariacoloquio@gmail.com



9 comentários:

  1. Na ficha de inscrição pede a indicação do Gt pra quem enviou trabalho, só que tem espaço para apenas um GT e um resumo, para quem enviou mais de trabalho para GTs diferente como deve fazer?

    ResponderExcluir
  2. preenche outra ficha de inscrição e envia para cada um gt.

    ResponderExcluir
  3. se vou me inscerver só como ouvinte como faço?

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa noite. Enviei dois trabalhos ontem a noite, e até o presente momento não recebi resposta se foi ou não aceito. Enviei juntamente com os resumos o comprovante de pagamento. Como saberei se estou inscrito? Mandei diretamente para o GT do respectivo trabalho, não mandei para o do evento.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Quando sairá o quadro de apresentação dos trabalhos aprovados? Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Olá boa tarde! A lista dos trabalhos aprovados não está abrindo.

    ResponderExcluir
  7. Leinha, desulpe transtorno. O link já está funcionando normalmente.

    ResponderExcluir