sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

INSTRUÇÕES PARA ENVIO E FORMATAÇÃO DO TRABALHO

 Modalidade e normas para envio de trabalhos

1. Modalidade: Comunicações orais.
2 . No ato da inscrição o(s) autor (es) deve(m) indicar o GT – Grupo de Trabalho que pretende se inscrever e enviar para o e-mail do coordenador do GT;
3. . O trabalho deve ter um autor e 3 co-autores;
4. Para ter direito à publicação os autores e co-autores devem estar inscritos e ter efetuado o pagamento da taxa de inscrição no evento;
5. Cada participante poderá inscrever, até 4 trabalhos: 2  na condição de autor e 2 na condição de co-autor, exceto quando os co-autores forem orientadores de trabalhos de graduação;
6. Os co-autores, quando orientadores, devem registrar a sua orientação de âmbito institucional em nota de rodapé seja nos resumos ou nos textos completos.
Instruções para envio: Resumos e trabalhos completos
Os resumos deverão ser encaminhados para os e-mails dos respectivos GT`s .
Após recebimento da carta de aceite, deverão ser encaminhados para os respectivos e-mails: trabalhos completos, ficha de inscrição e comprovante de pagamento escaneado. Os resumos e os textos completos aprovados pela comissão científica serão publicados, nos Anais do evento que será disponibilizado em CD com ISSN.
Formato do resumo: O resumo do trabalho deve apresentar de 250 a 300 palavras; fonte Times New Roman; tamanho 12; espaçamento simples; sem parágrafo; sem referências; sem notas; sem figuras (apenas texto).
Formatação do trabalho completo:
Entre 8 e 10 páginas, incluindo notas e bibliografia
Programa Word for Windows (versão 97- 2003); Não aceitamos artigos em PDF.
Papel tamanho A4;
Fonte: Times New Roman;
Tamanho 12;
 Espaçamento 1,5;
 Margens: superior e esquerda: 3,0; inferior e direita:2,0;
 Alinhamento justificado;
Título em maiúsculo, centralizado e em negrito;
Nome do(s) autor(es) alinhado centralizado;
Endereço eletrônico logo abaixo do nome do autor;
 Vinculação institucional, logo abaixo do(s) nome(s) do(s) autor(es),
Depois de uma linha de espaço, o texto do trabalho;
As referências devem seguir as normas da ABNT.
Em se tratando de artigos resultantes de pesquisas empíricas e relatos de experiência, use seções separadas para Introdução, Metodologia /métodos, Resultados e discussão, Considerações finais e Referências.
Obs: Os textos que não obedecerem a essas instruções não serão publicados nos Anais do Encontro.

2 comentários:

  1. É necessário mesmo o trabalho ter 1 autor e três co-autores?

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  2. esse tipo de duvida é necessário tirar com a secretaria do evento pelo e-mail

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